Jornal Bernabeu
No te puedes perder

Na final da Copa do Rei!

Captura de pantalla 2014-02-11 a la(s) 22.59.32

O Real Madrid certificou o passe à final da Copa do Rei aos quinze minutos graças a dois pênaltis feitos pelo Atlético. Cristiano Ronaldo marcou os dois gols e os merengues já estão na grande final.

ATLETI-MADRID

 

ATLÉTICO 0-2 REAL MADRID

Jogão de Cristiano. O português sofreu um pênalti no minuto 5 e marcou o gol que decidia a eliminatória. No 15′, era Bale o que provocava outro pênalti que voltava a marcar Cristiano.

Isco voltou. O jovem jogador esteve mais cómodo, trabalhando e com muita confiança, Isco tem demonstrado poder ter um lugar importante na equipa.

Casillas segue imbatido. Outro jogo no que Iker não sofreu gol. O capitão soma 9 jogos imbatido. Seria injusto não destacar o grande trabalho defensivo da equipa.

Casemiro teve minutos. O brasileiro entrou no minuto 70 por Modric e voltou a jogar com o Real Madri. Marcelo não entrou finalmente na convocação por moléstias.

Gols: 0-1, min. 6: C.Ronaldo (p); 0-2, min. 15: C.Ronaldo (p);


Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× seis = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>